Tratamento para queda de cabelo

    Vamos responder à essa pergunta com algumas dicas. Se você está ansiosa para que seu cabelo cresça mais rápido veio ao lugar certo. Se  você procura por um tratamento para queda de cabelo também irá aproveitar essas informações abaixo. São receitas que já testei e comprovei a eficácia. Irei falar sobre um shampoo fortificante e indicar dois produtos para tratar esse problema. Então vamos lá...

Shampoo para crescimento do cabelo

    Para seu cabelo crescer saudável é importante que tenha muitos cuidados como fazer hidratações, nutrições e reconstruções com frequência, mas isso falarei em outro post, não é o assunto do dia. Mas saiba que é preciso um conjunto de ações para que seu cabelo possa crescer de forma saudável e não será uma ação isolada que resolverá seu problema.
   Uma das coisas que fiz e que deu super certo para mim foi o shampoo fortificante, para usá-lo é preciso saber se você não é alérgico ao óleo de rícino.
    Basta comprar um shampoo de sua preferência e colocar umas 2 colheres de sopa de óleo de rícino dentro de um frasco de 250 ml de shampoo. Tem que ser o óleo de rícino puroo. Toda vez que você for lavar seu cabelo, não esqueça de agitar bem o shampoo porque o óleo fica em cima e se não agitar vai sair o óleo todo de uma vez. O fato é que enquanto usava esse shampoo tive ótimos resultados com o crescimento do meu cabelo.


 Tratamento para queda de cabelo

    Existem dois produtos que são bem conhecidos: 
  • Pantogar - Esse medicamento serve para tratar a queda de cabelo e ajudar a crescerem mais fortes. Possui queratina em sua composição que é o mais importante componente do cabelo. Tem como objetivo melhorar o crescimento dos cabelos. É um remédio excelente, porém o preço é um pouco salgadinho. No entanto, só quem sofre com queda de cabelo sabe o quanto isso é uma coisa chata e o quanto ficamos ansiosos em resolver. Os efeitos são percebidos a partir de três a seis meses de tratamento com a medicação.

  • Pill Food - É um composto de ativos que agem na formação do fio capilar e ajuda a fortalecer os cabelos desde a raiz, reduzindo a queda capilar e a quebra. Esse eu encontrei em uma farmácia de manipulação online que vende a fórmula pronta já. É excelente e também são notados os efeitos a partir de 3 a 6  meses de tratamento. O preço é bem mais em conta do que o Pantogar.

Observações
  1. Para que seu tratamento seja realmente eficaz é aconselhável que troque o medicamento de 3 em 3 meses, ou seja, se você usou o Pantogar por 3 meses, agora é hora de trocar pelo Pill Food. Assim, seu organismo não acostuma e está sempre recebendo novos estímulos.
  2. Caso seu problema seja relacionado à saúde, talvez não tenha o efeito desejado.
  3. Eu usei esses remédios, no entanto, por se tratar de medicamentos, aconselho a procurar um dermatologista que é o médico responsável por tratar esse tipo de problema como a queda de cabelo. Pergunte ao seu médico se esse é o tratamento ideal para o seu caso.
queda-de-cabelo-http://boadeconversa.blogspot.com.br


Onde comprar

    Você encontra o Pantogar em qualquer drogaria convencional, já o Pill Food você pode comprar nessa farmácia online que falei. O nome da farmácia é Bioderm e vende muitos outros produtos interessantes. Se quiser visitar o site da Bioderm e conferir é só clicar AQUI.






Comentários