Semana da Beleza Guanabara 2016 - Comprinhas

        Oláááá, gente, estou super entusiasmada com minhas comprinhas na Semana de Beleza Guanabara desse ano, 2016. Produtos maravilhosos a preços imperdíveis!!  Fiz um vídeo mostrando tudo que comprei e falando um pouco da minha experiência lá no supermercado. O vídeo está logo aqui embaixo da postagem. Assiste lá que vocês vão amar os produtinhos que comprei!!

        Vi no encarte umas ampolas de tratamento e leave-in da Ox, porém não encontrei esses produtos à venda. Uma pena, porque é uma ótima marca de produtos! No entanto, encontrei uns produtos veganos que eu não conhecia e parecem ótimos, com um cheirinho fresco, muito bom, ainda não usei, mas assim que usar colocarei a resenha aqui para vocês conhecerem. Esses produtos não possuem sulfato forte, nem silicones ou parabenos, não é demais?




    Comprei 3 tipos diferentes de ampolas da Pantene, pois também são liberadas para a técnica de Low Poo. O preço estava ótimo e comprando 3 caixas saía a R$ 4,00 cada embalagem com 3 ampolas. Fiz a festa...rsrs...






     E esses séruns  maravilhosos da Elseve? Na caixa vem dizendo que cada ampola rende até 10 aplicações! 









       Também procurei o Aussie 3 Miracle Moist, uma máscara liberada para Low Poo e que tem um cheiro ma-ra-vi-lho-so! Porém já tinha acabado. Estava com um precinho bem mais em conta do que costumo pagar nas drogarias.



   Aproveitei e comprei também alguns outros creminhos como Monange rosa e Pantene para pentear , além desse óleo que estava bem mais barato também. E o cheiro desse óleo...muuuito bom!







     Para finalizar os tratamentos capilares adquiri essas máscaras da Pantene. Comprando 3 produtos da marca, o preço caía. Quem não gosta de promoção não é mesmo?


      Aí encontrei essas belezinhas para o rosto: BB Cream 50gramas com um preço incrível e Água Micelar de Loreal. Aproveitei logo!!



       Bom, com algumas contas a mais termina minha compra, porém certa de que adquiri bons produtos por um preço super em conta que valeu a pena. Único ponto ruim: mercado muuuito cheio e filas enormes, mas com essas promoções sabia que ia ser assim né, todo mundo quer aproveitar! 
      As resenhas dos produtos que comprei é assunto para outro tópico, assim que usar vou colocando as resenhas. E por hoje é só. Não esqueçam de dar uma passadinha lá no youtube e se inscrever no canal. 


       Até a próximaa!!♥ 

Comentários